Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores nas diversas categorias que comercializamos. 

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

1 - Reembolso de pagamento:
A VINO VINHOS após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em até cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.

2 - Cobrança de frete para devolução:
Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda à VINO VINHOS, será de total responsabilidade do cliente, isto será valido somente quando a razão da devolução não for de nossa responsabilidade Desistência por motivos não justificáveis, engano na entrega dos produtos, etc.

3 - Troca de mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original, com a etiqueta VINO VINHOS afixada. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo e-mail contato@vinovinhos.com.br, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.

4 - Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
Toda mercadoria retornada à VINO VINHOS será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de até trinta dias a contar da data do recebimento do produto.

5 - Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:
Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a VINO VINHOS cobrará a diferença do cliente, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. Quando o valor do novo produto for menor que o anterior será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito ou realizado o depósito da diferença na conta corrente do cliente.

6 - Embalagem do produto para retorno à VINO VINHOS:
Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados pela VINO VINHOS. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.

A embalagem deverá estar devidamente preenchida com os dados do destinatário: Confira em nosso site.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por escrito via email. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo Produtor. 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. 

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto: 

  • Embalagem aberta ou avariada; 
  • Produto avariado; 
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.  Ressaltamos que: 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios; 
  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do problema informado pelo cliente. 
  • Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. 
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. 
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. 
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Formas de Pagamento

Segurança

Blindado contra roubo de informações e clonagem de cartão

Certificados

Dúvidas sobre o seu pedido? Atendimento de segunda à sexta das 9h às 17:30h (exceto feriados).

  • (27) 3091-1308
  • (27) 99974-0595
  • contato@vinovinhos.com.br

A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.

Se beber, não diriga.